Zagueiro do Barcelona, Ronald Araújo se irrita com Vini Jr após 'El Clásico'
MatériaMais Notícias
da jogodeouro: Vini Jr, do Real Madrid, e Ronald Araújo, do Barcelona, têm travado duelos pessoais quando suas equipes se enfrentam no El Clásico. O zagueiro uruguaio se tornou uma espécie de “caçador” do atacante brasileiro, que levou a melhor no jogo desta quarta-feira. Após a goleada merengue por 4 a 0 em pleno Camp Nou, o defensor culé mostrou irritação com o ex-jogador do Flamengo.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalJoelinton brilha, Newcastle vence e se mantém na zona de classificação para a Champions LeagueFutebol Internacional05/04/2023Futebol InternacionalValverde avalia goleada no ‘El Clásico’ e elogia Benzema após hat-trick: ‘Referência para nós’Futebol Internacional05/04/2023Fora de CampoComentaristas reagem à participação de Vini Jr em vitória do Real Madrid sobre o Barcelona: ‘Acabou com o jogo’Fora de Campo05/04/2023
da dobrowin: – Vinicius é um grande jogador, mas precisa se concentrar em jogar. Procuro sempre respeitar todos os meus adversários, mas essa noite minha cabeça esquentou um pouco porque ele ficou falando isso e aquilo aos nossos jogadores durante a partida.Dedicar-se apenas a jogar futebol, será um jogador melhor ainda. Repito, me esquentei, mas é o futebol – declarou Araújo.
Como era de se imaginar, foi um El Clásico quente e pegado, e Vini Jr esteve envolvido em algumas situações durante o jogo. Em uma delas, o brasileiro bateu boca com Gavi, do Barcelona, e recebeu cartão amarelo e quase foi expulso por confusão envolvendo o próprio Ronald Araújo, já no segundo tempo.
continua após a publicidade
+Torcida do Barcelona pede retorno de Messi em jogo contra o Real Madrid
– Estou triste porque não pudemos passar à final e dar uma alegria à torcida. Não deu certo apesar de que fizemos um grande primeiro tempo. É uma derrota dura porque é nosso rival. Resta pensar positivo, mudar o chip e ir pela LaLiga na segunda – concluiu o zagueiro do Barcelona, que encara o Girona na próxima segunda-feira, às 14h (de Brasília), pela LaLiga. Os culés lideram o Espanhol e se aproximam de conquistar um título que não vem desde a temporada 2018/19.