Internacional e Chapecoense fecham a 6ª Rodada do Brasileirão no Beira-Rio
MatériaMais Notícias
da realsbet: Amanhã (21) às 20 h no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional e Chapecoense fazem o último duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um momento onde os dois lados precisam bastante vencer do ponto de vista da tabela de classificação.
O Colorado é o 16° colocado com cinco pontos ganhos enquanto a Chapecoense está na 14ª posição com seis unidades. Apesar de ainda ser início de torneio, as duas torcidas já mostraram descontentamento com os desempenhos dos dois times.
Antes suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos por problemas envolvendo os atletas na derrota por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã, o argentino D’Alessandro e o atacante Willian Pottker tiveram efeito suspensivo conseguido pelo Inter e estão a disposição para entrar em campo contra a Chape.
Outro dentre aqueles que não participaram do clássico diante do Grêmio na Arena no empate de 0 a 0, o retorno do volante Edenílson é uma situação que inspira bastante confiança do clube pelas atividades que o jogador participou na semana sem acusar novas dores no h.
RelacionadasBrasileirãoNúmeros da Bola: Veja como ficou a Seleção das Estatísticas do Brasileirão 2018 após os jogos deste sábadoBrasileirão19/05/2018Internacional“Sabemos onde erramos no Gre-Nal”, frisa Danilo FernandesInternacional18/05/2018ChapecoenseChapecoense renova contrato de Canteros até dezembroChapecoense19/05/2018
da winzada777: Na Chape o grande reforço pode ser considerada a “injeção” de ânimo que a equipe recebeu da forma que obteve a classificação na Copa do Brasil contra o Atlético-MG na Arena Condá. Depois de novo empate sem gols, a disputa de pênaltis possibilitou o time catarinense avançar e embolsar uma quantia de R$ 5,4 milhões.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CHAPECOENSE
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 21/05/2018, 20 h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (CBF-SP)
Assistentes:Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (CBF-SP)
INTERNACIONAL:Danilo Fernandes; Fabiano, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Zeca e Patrick; Willian Pottker e Leandro Damião. T: Odair Hellmann.
CHAPECOENSE:Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Guilherme, Wellington Paulista e Arthur. – T: Gilson Kleina.