Inscrições para o Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu vão até segunda
MatériaMais Notícias
da apostebet: As inscrições para o Campeonato Brasileiro Centro-Oeste chegam ao fim na próxima segunda-feira (19). O evento acontece nos dias 24 e 25 deste mês, em Campo Grande (MS), com a realização da CBJJD e a organização local da FSMJJ. Vice-presidente da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo, Rogério Gavazza projetou a edição que já tem um alto número de atletas inscritos e visa ultrapassar a marca de mil competidores.
– Assim como foi em 2018, esperamos mais uma vez um grande evento. No Sul Americano, em abril, eu estive em Campo Grande e vi diversas vezes pessoas comentando sobre o Brasileiro Centro-Oeste. Não tenho dúvida que o nível será altíssimo – destacou Gavazza, que estará presente na competição ao lado do diretor técnico da CBJJD, Carlão Barreto.
Juan Pedro Gomes é um dos responsáveis pela equipe do casca-grossa Roberto Cyborg em Campo Grande, a Fight Sports. O professor bateu um papo com a TATAME e comentou sobre a expectativa da equipe e a importância do evento para região Centro-Oeste.
– A equipe sempre treina forte, no entanto, esse evento faz a gente aperta um pouquinho mais os treinos. Estamos focando nos novos talentos da equipe. É muito legal o nosso estado começar a ser visto no cenário competitivo. Sempre tivemos grandes talentos aqui, aquele lance do sangue pantaneiro, sempre aguerrido. Mas, às vezes, é inviável para alguns custearem viagens para competir grandes eventos – apontou Juan Cabeça.
O evento é aberto para as todas as faixas, idades e categorias, no masculino e feminino. As inscrições podem ser feitas no site da CBJJD ou FSMJJ.
SERVIÇO:
Campeonato Brasileiro Centro-Oeste
Data: 24 e 25 de agosto de 2019
Local: Campo Grande (MS)
Inscrições: aqui
RelacionadasLutas‘Não sei quando ele vai acordar’, diz Dana sobre nova polêmica de ConorLutas16/08/2019LutasDisputa de cinturão e grandes combates prometem agitar o CTNV 7Lutas15/08/2019LutasNate Diaz fuma cigarro de maconha em treino e Dana White reage; vejaLutas15/08/2019