Cartola do Barcelona não teme saída de Neymar: 'Está feliz e contente'
MatériaMais Notícias
da aviator aposta: Além do diretor esportivo do Barcelona,Robert Fernández, ter confirmado que Daniel Alves está de saída do clube, outras informações envolvendo jogadores brasileiros foram ditas por ele, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira.
O dirigente aproveitou os microfones para falar também sobre Neymar. Para ele, o astro brasileiro “está feliz e contente no Barça” e não causa dores de cabeça devido a uma possível transferência.
– Neymar está feliz e contente no Barça. Em nenhum momento, nem ele e seu staff, manifestaram alguma situação de nervosismo – revelouFernández.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalBarça amplia multa rescisória de Neymar e tempo do novo vínculoFutebol Internacional19/05/2016Futebol InternacionalSeleção do Espanhol tem apenas um brasileiro na lista. Confira!Futebol Internacional01/06/2016Fora de CampoEm Nova Iorque, Neymar se encontra com jogador da NFLFora de Campo31/05/2016
da cassino: Assediadopor grandes da Europa, sobretudo Manchester United e o rival Real Madrid, Neymarencontra-se na fase final de renovação com o Barcelona. A ampliação do vínculo passará a seis anos. Deste modo, o craque vestirá a camisa 11 do atual bicampeão espanhol até junho de 2022, com cláusula de rescisão avaliada em 220 milhões de euros (R$ 880,7 milhões).
Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a renovação está muito próximo de ser concretizada. Restam apenas detalhes menos preocupantes, como a redação do novo vínculo. Meros formalismos.
O cartola catalão ainda comentou sobre as situações de outros dois brasileiros do elenco de Luis Enrique: Adriano e Douglas, que são tidos pela imprensa espanhola como jogadores dispensáveis. Confira:
Adriano (lateral-esquerdo)
“Adriano tem contrato em vigor. Não recebi nenhuma chamada e nenhum tipo de situação que me diga que vai sair do clube. Não posso dizer mais nada.”
Douglas (lateral-direito)
continua após a publicidade
“Quero que Douglas jogue. Caso ele não tenha possibilidades, buscaremos uma solução. Disse há alguns meses que quero que o jogador tenha alguns minutos (em campo), acredito que é melhor para ele e para o clube.”