Frentista que bateu em assediador é convidada para lutar MMA

MatériaMais Notícias

da bet nacional: Dias depois de agredir um homem que a importunou sexualmente, Marian Damásio foi convidada para participar de um evento de MMA. A frentista de um posto de gasolina em Porto Alegre recebeu proposta de Wallid Ismail, criador do Jungle Fight, para lutar em agosto, no Rio de Janeiro.

RelacionadasFora de CampoFacincani compara anos de Gabigol e CalleriFora de Campo23/05/2022Fora de CampoSBT prepara super cobertura para final da Champions League: ‘Como nunca se viu antes’Fora de Campo23/05/2022Fora de CampoDurante podcast ‘A Rodada’, Sérgio Soares relembra passagem por time marcante do PalmeirasFora de Campo23/05/2022

da stake casino: + Zicou? Coutinho marca contra o City, e narrador da ESPN se empolga ao citar o Liverpool

– Ela é um símbolo. Imagina se ela consegue realmente ter uma vida melhor, ela vai servir de inspiração para várias guerreiras que têm a disposição, mas não vão treinar – disse Wallid Ismail, ao portal ‘Gaúcha Zero Hora’.

+ Richarlison posta meme com Henry e web aponta provocação ao Liverpool pelo vice da Premier League

– É um processo, não vou jogar ela contra uma pessoa que já seja profissional de alguma arte – completou o presidente do Jungle Fight. Segundo o portal, Mirian aceitou o convite e vai começar a treinar já nesta semana.

O caso ocorreu na última quarta-feira, quando um homem entrou na loja de conveniência do posto e passou a mão na perna da frentista. Imediatamente, a mulher revidou e bateu no assediador, que não reagiu. A sequência de golpes de Mirian chamou atenção e viralizou na internet.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020

– Ela é guerreira, isso é um fato, tem o que precisa para ser um lutador, que é a disposição, que é a vontade, a atitude. Agora a gente tem que saber como ela vai se comportar no dia a dia do treinamento, porque o treinamento de luta é muito duro – encerrou Wallid.

You may also like...