Santos sofre com lesões e perde jogadoras titulares
MatériaMais Notícias
da doce: O Santos entrou em campo nesta quarta-feira (3) com dois desfalques importantes no elenco: a goleira Stefane e a zagueira Pardal. As Sereias da Vila empataram por 2 a 2 com o São Paulo, na Vila Belmiro, pela 8ªrodada doPaulistão Feminino.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol FemininoSantos reage no fim e arranca empate com São Paulo no Paulistão FemininoFutebol Feminino03/09/2025Futebol FemininoSantos empata com Botafogo e é campeão do Brasileirão Feminino Série A2 2025Futebol Feminino30/08/2025Futebol FemininoSantos vence Palmeiras e sobe na tabela no Paulistão FemininoFutebol Feminino14/08/2025
da pinnacle: Stefane foi vetada pelo departamento médico após sofrer uma contusão acompanhada de lesão ligamentar leve no 5º dedo da mão direita. A jogadora já iniciou o tratamento e deve passar por nova avaliação nos próximos dias para definir o tempo de recuperação. No clássico Sansão, Caio Couto optou por Káren como substituta.
Outra ausência sentida foi a da zagueira Pardal, que ficou fora por conta de uma lesão na musculatura da panturrilha direita. Assim como Stefane, a defensora também está sob cuidados do departamento médico e segue em tratamento intensivo. Ela é titular da equipe santista e uma das lideranças do elenco das Sereias.
continua após a publicidade
As duas atletas não foram relacionadas para a partida e ainda não há previsão oficial de retorno. O Peixe acompanha a evolução clínica de ambas para determinar a data de reintegração ao grupo.
➡️Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Santos foca no Paulistão Feminino
Após ser campeão da Série A2 Feminina diante do Botafogo, o Santos se concentra exclusivamente no Paulistão Feminino. A equipe está na quinta colocação e soma nove pontos em sete jogos, portanto, fora da zona de classificação para a segunda fase.
continua após a publicidade
O próximo desafio das Sereias da Vila será no dia 20 de setembro, contra o Corinthians, no Parque São Jorge, às 11h (horário de Brasília).
➡️ Mãe e filha na Vila Belmiro: a emoção de ver um título das Sereias
Tudo sobre
Futebol FemininoPaulistão FemininoSantos Feminino