Veja dublagem do lance da expulsão de Léo Jardim contra o Internacional

Léo Jardim expulso Dublado! #dublagem #brasileirão #vasco #vascodagama #futebol



Fonte: Youtube Gustavo Machado


Leitura labial revela conversa entre árbitro e Léo Jardim, do Vasco, antes da expulsão: ‘To com dor’

A partida entre Vasco e Internacional ficou marcada pela expulsão de Léo Jardim, aos 38 minutos do segundo tempo, quando o time cruz-maltino vencia a partida por 1 a 0. O goleiro do time carioca caiu para receber atendimento médico, mas recebeu o segundo cartão amarelo do árbitro Flavio Rodrigues de Souza.

A conversa entre o árbitro da partida e o goleiro do Vasco foi relevado pelo dublador Gustavo Machado, que costuma fazer a leitura labial do que jogadores falam nas partidas. Na ocasião, Léo Jardim afirmou ao Flavio Rodrigues de Souza que estava sentindo dor e por isso ficou no chão para receber atendimento médico.

— Eu só vou passar o spray. Eu to com dor, eu to com dor. Isso não existe, eu falei que estou com dor. Você não pode fazer isso, eu não estava enrolando — disse Léo Jardim ao árbitro Flavio Rodrigues de Souza.

— Levanta agora. Bora Léo (Jardim). Eu vi tudo — disse árbitro Flavio Rodrigues de Souza para o goleiro do Vasco.

Léo Jardim levou cartão amarelo aos 24 minutos do segundo tempo por fazer cera e foi expulso aos 38 minutos. O árbitro Flavio Rodrigues de Souza fez uma advertência verbal ao vascaíno, que continuou sentado no chão reclamando de dor. Logo na sequência, o juiz apresentou o segundo cartão amarelo.

O técnico Fernando Diniz tirou o atacante Nuno Moreira para colocar o goleiro reserva, Daniel Fuzzato, por conta do lance. Aos 45, o Internacional empatou a partida com Carbonero.

Na súmula

O árbitro Flavio Rodrigues de Souza justificou na súmula o cartão vermelho aplicado ao goleiro Léo Jardim durante o empate em 1 a 1 entre Internacional e Vasco. Segundo o relato, o goleiro permaneceu caído no gramado durante o tempo em que as substituições estavam sendo realizadas, mas não aproveitou o momento para receber atendimento médico, o que motivou sua expulsão.

— Motivo: A3. Retardar o reinício do jogo – Após ser advertido anteriormente por retardar o reinício de jogo, expulsei com segundo cartão amarelo o Sr. Leonardo Cesar Jardim, nº1 da equipe do Vasco da Gama, por de maneira desrespeitosa retardar o reinício de jogo da sua equipe caindo ao solo sem motivo aparente. Mesmo sendo solicitado tanto por mim quanto pelo assistente n 1, negou-se a levantar. Ressalto ainda que o mesmo ficou caído durante todo o procedimento de substituições, tendo tempo suficiente para ser atendido, não o fazendo — escreveu o árbitro da partida.

Fonte: O Globo